Quem sou eu

Minha foto
Tenho 30 anos, sou casada há 12 anos com o amor da minha vida, Everton, temos dois filhos lindos, Henrique e Arthur. Sou pedagoga, mas atualmente não exerço minha profissão, cuido da minha família em tempo integral e sou muito feliz por isto. Adoro trabalhos manuais, em especial, artesanato em e.v.a. Também tenho me aventurado como doceira, comecei fazendo bombons recheados e docinhos para festas. Hoje continuo fazendo os doces, mas também faço cupcakes e bolos decorados com pasta americana. Estou simplesmente amando este trabalho que a vida escolheu pra mim!

domingo, 4 de setembro de 2011

Oi!!!

Pessoal, sejam todos bem vindos ao meu blog!!!
Ele ainda está em construção, em breve estarei postando algumas coisinhas pra vcs acompanharem meu tarbalho.
Bj...Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário